Odair Cardoso, 36, conhecido em Panorama pelo apelido de ‘Oda’ morreu na manhã de ontem, 27, no leito do Hospital Regional de Presidente Prudente onde estava internado há três meses tratando do traumatismo craniano provocado após ter sofrido queda de moto ocorrido no dia 21 de fevereiro desse ano. Ele estava casado há 16 anos e tinha uma filha de cinco anos de idade.
Durante a madrugada de quarta-feira, Oda apresentou piora, e horas depois, em meio a sucessivas tentativas de reanimá-lo não resistiu e morreu por volta das 5h da manhã.
Internado no HR desde a data do acidente, a esposa da vítima, Ivanilde dos Santos Santiago Cardoso, disse que o marido ficou na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital nos primeiros dias e depois seguiu para o leito passando a ser acompanhado pela equipe médica.
Sobre o acidente, a mulher da vítima explica que ele derrapou de moto na avenida João Leme, Centro, batendo com a cabeça no chão, o que acarretou a lesão no crânio.
Este não foi o primeiro acidente da vítima, afirmam familiares.
Até o encerramento dessa edição, a família não tinha informações sobre horário da chegada do corpo vindo de Presidente Prudente para o prédio do velório municipal de Panorama.
Cardoso trabalhava na empresa Pré-Moldado Panorama.