O Jornal Regional recebeu reclamações através do WhatsApp (18) 99648-1798, de munícipes que estão descontentes com as condições do prédio do Ambulatório de Saúde Mental de Dracena, situado na rua Joaquim Andre nº 22.
Parte do teto da área de espera está despencando e os pacientes que aguardam pelas consultas estão preocupados com acidentes que possam ocorrer.
Segundo a responsável pelo ambulatório, Sônia Almeida Antonioli, o incidente aconteceu há alguns dias, após uma forte chuva. Ela explicou que uma das telhas de eternit quebrou afetando a parte do forro, feita de gesso, desarticulando parte da estrutura.
A reportagem esteve no local e percebeu que apesar do gesso estar danificado, a estrutura está firme. Alguns bancos de espera foram retirados daquela área para não oferecer risco aos pacientes. Sônia ainda disse que já solicitou o conserto do teto para a Secretaria Municipal de Saúde, entretanto, ao invés de reparar o forro, a responsável informou que o órgão está procurando outro prédio para instalar o ambulatório.