Ontem, 7, às 13h20, a guarnição da Polícia Militar, composta pelos soldados André e Dias, com o apoio dos cabos Lima e Lorenzetti, localizaram e apreenderam uma moto Fan 150 cc, adquirida em leilão, mas estava trafegando no trânsito dracenense com a placa clonada de outra moto legalizada e com as mesmas características.
Trata-se de uma Fan 150, 2011, de placa EED 1892 de Dracena, cujo proprietário afirmou que a comprou em 2013 no leilão por R$ 1,5 mil e colocou a mesma placa, que também comprou da moto, com as mesmas características, porém legalizada.
Com a adulteração, as duas motos ficaram com a mesma placa e isso só foi descoberto ontem, 7, quando os policiais faziam patrulhamento na rua Ana Néri, na Vila Barros e perceberam a irregularidade no momento que os dois veículos encontravam-se estacionados em frente à residência do proprietário.
As duas foram apresentadas no 1º DP juntamente com o proprietário ao agente policial Flávio, que elaborou o Boletim de Ocorrência e apreendeu a moto com a placa clonada.