A investigação da Polícia Civil, através da DIG/DISE está investigando quatro casos de furtos de autoria desconhecida que foram registrados entre sábado, 16, e segunda-feira, 18, em pontos diferentes de Dracena.
No sábado, o gerente administrativo de um frigorífico localizado no bairro Iandara, comunicou o Plantão Central que pessoas desconhecidas haviam furtado 21 metros de cabo rígido de 95 milímetros.
No domingo, 17, à tarde, uma veterinária, de 24 anos, que reside em Irapuru, registrou furto em interior de veículo nas proximidades de um salão de eventos próximo ao distrito industrial.
O ladrão levou do interior do carro da veterinária, uma bolsa de cor azul contendo documentos pessoais, cartões de crédito e bancário, um talão de cheques com 19 folhas do Bradesco da agência 1738, um celular Nokia, uma chave do veículo e um óculos de sol.
Segundo a vítima, o carro com placas de Junqueirópolis que estava estacionado em frente ao salão de eventos, teve o vidro da porta quebrado por onde o ladrão teve acesso e praticou o furto.
Também no domingo, 17, uma taxista de 70 anos, residente na rua Anália Franco, acionou a Polícia Militar para o registro de furto na residência onde mora e estava ausente desde o dia 13 deste mês.
Ela disse aos cabos Palmeiras e Gomes, que percebeu a falta de um rádio portátil, pares de sapatos, tênis e sandálias, um tanquinho de lavar roupas, um ventilador de teto, um televisor de 29 polegadas, uma porta de residência azul, três cadeiras de área na cor branca, dois colchões de solteiro, um botijão de gás, peças de cobertores, edredons e lençóis, três panelas de pressão, cinco panelas convencionais em alumínio e um jogo completo de faqueiro.
De acordo com a taxista, todas as portas da casa foram abertas pelos autores do furto e a perícia esteve no local fazendo os devidos levantamentos.