Ontem, 20, aos 45 minutos da madrugada, um jovem de 18 anos foi acusado por policiais militar de não obedecer a ordem de parada em fiscalização de trânsito na avenida Washington Luiz. Ele conduzia uma CBX 250 Twister, preta, com placa de Adamantina, pela avenida, quando foi visto pela guarnição composta pelos cabos Jordana e César que estava em patrulhamento.
Segundo os policiais, ao ver a viatura o rapaz não parou e desobedeceu a abordagem empreendendo fuga por várias vias preferenciais dificultando a anotação da placa da moto. Depois disso, os policiais faziam patrulhamento no bairro Tonico André nas proximidades de um bar e viram o jovem estacionando a moto. Ao ser abordado, ele que não é habilitado negou a desobediência e alegou que quem estava conduzindo a moto na avenida era outro rapaz.
De acordo com a polícia, ele não portava a documentação da moto que estava com o lacre rompido, com os pneus lisos e o licenciamento vencido.
A moto foi recolhido ao pátio do Detran e os policiais fizeram as devidas multas. Os policiais afirmaram no plantão que não tinham nenhuma dúvida de que este rapaz é o que conduzia a moto e desobedeceu a abordagem.
A ocorrência foi apresentada no Plantão Central e registrada como desobediência.