Foi encontrado na manhã de ontem, 16, o comerciante de gado de 52 anos, Aparecido José Pereira, popular Cidão, de Osvaldo Cruz, que estava desaparecido há seis dias.
Ele foi localizado por um agricultor em um sítio entre Sagres e Parapuã, no bairro Negrinha. Quando se deparou com o homem, o agricultor entrou em contato com a Polícia Militar. Segundo os agentes, o comerciante estava em estado de choque e chorou ao ver a polícia.
Até a tarde de ontem, 16, ele continuava internado na Santa Casa local. Ele estava debilitado e possuía marcas de amarras nos punhos e escoriações pelo corpo, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros.
A Polícia suspeita que o comerciante tenha sido vitima de roubo já que testemunhas relataram à polícia que antes do desaparecimento o comerciante estava com a quantia de R$50 mil, provenientes da venda de gado.
O desaparecimento da vítima ocorreu no último dia 10. Os familiares contam que o viram pela ultima vez às 14h daquele dia. O veículo do comerciante foi encontrado no dia seguinte abandonado no bairro Canguçu. As investigações procedem pela Polícia Civil que deverá ouvir Aparecido nos próximos dias.