NotíciasRegiãoTupi Paulista Prefeito Benetti decreta ponto facultativo nas repartições públicas 3 de junho de 2015 Compartilhado FacebookCopy URLWhatsApp O prefeito de Tupi Paulista, Osvaldo Benetti, decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais nesta sexta-feira, 5. Os serviços considerados inadiáveis, essenciais e os de interesse público funcionarão normalmente. ARTIGOS RELACIONADOSMais do autor Justiça determina adequações urgentes em obra de hospital após risco de acidentes no interior de SP Quatro vereadores são eleitos após cassação de mandatos por fraude à cota de gênero em Rosana Prefeituras abrem concursos e processos seletivos com salários de até R$ 14,4 mil; confira