A sessão da Câmara de segunda-feira, 8, às 20h, não teve projetos de lei para votação na ordem do dia. Os vereadores aprovaram requerimentos e indicações de congratulações e reivindicações a serem encaminhadas ao Executivo.
De autoria do presidente da Câmara, Francisco Rossi, foi aprovado requerimento de congratulações ao pastor Antônio Carlos David, da Igreja Evangélica Luz do Mundo e demais membros da nova diretoria do Conselho de Pastores, com posse programada para amanhã, 11, em solenidade na Igreja Luz do Mundo.
De Shoiti Kanezawa e Divanir Ledo, foi aprovado requerimento solicitando ao Executivo se há estudos e previsão para atendimento da indicação 060/15, a qual ambos solicitam a implantação de mão-única, na rua Marechal Deodoro da Fonseca, no trecho entre as ruas Adolfo Cavalhieri e Medardo Belintani.
De autoria dos vereadores Rodrigo Parra, Ailton Lorensetti, Francisco Rossi, Pedro Gonçalves Vieira e Luiz Coelho, foi aprovado o requerimento de votos de congratulações aos juízes de Direito, Roge Naim Tenn e Marcus Frazão Frota, pelo lançamento do 1º Centro Judiciais de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc), no Centro Comunitário do Jardim Brasilândia.
De autoria de Francisco Rossi, foi aprovado requerimento solicitando informações sobre o cumprimento da lei número 4.421/2015, que dispõe sobre o controle para o não desperdício de água no município. Rossi pergunta se foi disponibilizado o número de telefone para denúncia de desperdícios, quando constatado, o número de fiscais que têm atuado nessa questão, entre outras informações.
Entre as indicações aprovadas, constam a de autoria de Rossi, solicitando ao Executivo, a substituição do alambrado da praça existente ao lado da Emefi Ottília Braz Noguerol, que foi danificado durante o corte dos eucaliptos.