A Polícia Civil, através da DIG/DISE/GOE de Dracena, esclareceu a autoria de um roubo ocorrido em um posto de combustíveis na madrugada do último dia 7. Segundo consta quatro indivíduos invadiram o posto, localizado na avenida José Bonifácio, sendo que um deles portava uma arma de fogo e os outros três estavam armados com faca, tendo anunciado o assalto e subtraído a quantia de R$ 140 que estavam com o frentista.
A PC conseguiu identificar os integrantes da associação criminosa e autores do roubo como sendo os menores V.H.M.M., desempregado, de 17 anos; M.J.S.A.L., também desempregado e com 17 anos, W.G.S.S., estudante de 14 anos e J.S.A., de 16 anos, também estudante.
Ainda, durante as investigações, restou esclarecido que a cabeleireira P.D.F.G., de 25 anos e o também cabeleireiro J.B.S., de 20 anos também integravam a associação criminosa e haviam participado do crime. Os menores foram levados até o local dos fatos em um veículo GM/Vectra, de cor prata, de propriedade de J.B.S., tendo ambos permanecido dentro do carro e auxiliado na fuga.
Todos os envolvidos confessaram a prática delituosa/infracional, sendo que alegaram que a arma de fogo utilizada era de brinquedo e que o dinheiro subtraído havia sido dividido entre eles.
Ficou apurado também que a acusada P.D.F.G., bem como os menores V.H.M.M. e M.J.S.A.L, tinham também participado do furto na ótica em Dracena, no dia 8, sendo ainda que V.H.M.M. havia furtado uma loja de roupas, fatos estes que estão sendo apurado em inquéritos autônomos.
Ainda quando dos trabalhos de busca, o menor V.H.M.M., de 17 anos foi apreendido em flagrante de ato infracional de tráfico de drogas, posto que tinha em sua residência 03 (três) invólucros de cocaína para venda, sendo o mesmo encaminhado para a Cadeia Pública de Adamantina.
A autoridade policial representou pelo decretação da prisão temporária dos acusados P.D.F.G. e J.B.S. e aguarda manifestação judicial.