Após sentir de perto a dor da família que perdeu um filho recentemente, o dracenense Bruno Gomes de Lima, 27 anos, acaba de lançar seu primeiro livro “Perda”, que faz parte da trilogia Reencontro. A obra conta a história de dois irmãos que sempre foram unidos desde crianças. Entretanto, na véspera do aniversário de 18 anos de um dos irmãos, o mesmo sofre um trágico acidente e morre deixando o outro irmão, fazendo com que não aceite a morte e promete fazer tudo para reencontrá-lo.
“Perda” é o primeiro livro da trilogia Reencontro, que faz o leitor repensar as coisas de sua própria vida e da vida das pessoas que amamos.
Bruno decidiu escrever o livro após o falecimento de um colega, no ano passado, e perceber o sofrimento da família diante da perda. “A ideia da obra serve de alento para aqueles que acabaram de perder um ente. Enquanto houver amor, há um possível reencontro, porque o amor é maior que a própria morte”, pondera o escritor.
Sua primeira obra será lançada amanhã, 5, no Restaurante Mochileiros, a partir das 19h30. O evento será aberto ao público em geral.
O segundo livro da trilogia “Redenção” deverá ser lançado no próximo ano e o terceiro e último livro, intitulado “Esperança”, em 2017.
A obra com 12 capítulos pode ser encontrada no site da Editora Multifoco: www.editoramultifoco.com.br, pelo valor de R$ 45, ou com o próprio autor pelos telefones (18) 3822-1011 e 99781-7039.
Bruno é formado em Teologia pela Faculdade Teológica Sul Americana (FTSA) de Londrina (PR). Atualmente reside em Dracena e trabalha no ramo da construção civil. Em breve deverá iniciar mestrado de Ciências da Religião, na Universidade Presbiteriana Mackenzie, na capital paulista.