Os vereadores da base aliada da administração municipal, Airton Lorensetti e Rodrigo Parra, usaram o bom humor para fazer um protesto, na sessão de segunda-feira, à noite, pela demora no início de instalação de uma academia ao ar livre, no Centro Social Urbano (CSU), no bairro Metrópole.
Ambos levaram à sessão, um bolo de aniversário e uma vela de dois anos, para chamar a atenção dos vereadores e cobrar a obra da Prefeitura. Segundo Parra, há dois anos, ele e Lorensetti, conseguiram com o deputado estadual Ed Thomas, a verba de R$ 40 mil para instalação dos equipamentos que atenderá moradores do bairro.
De acordo com o vereador, o convênio foi assinado pelo prefeito Pedretti com o governo estadual, mas as obras ainda não tiveram início. “Tanto a população do bairro, como o deputado nos cobram”, afirma Parra.
Ele informa ainda que ontem, a secretária municipal de Obras, Patrícia de Cássia Nascimento, entrou em contato e o informou que as obras de instalação da academia seriam iniciadas no mesmo dia.