A sessão da Câmara de Dracena, segunda-feira, 28, às 20h, teve dois projetos aprovados, um em regime de urgência, de autoria da Mesa Diretora, que altera dispositivo do regimento interno e passa a vigorar com a seguinte redação: “As proposições deverão ser entregues na Secretaria da Câmara, até as 14h da sexta-feira que antecede a sessão”.
O segundo projeto votado e aprovado em segunda discussão é de autoria do presidente da Câmara, Francisco Rossi. O projeto complementar 019/15, dá nova redação ao inciso I e suprime o parágrafo único do artigo 65 da lei complementar número 50, de 17 de outubro de 1995, sobre o estabelecimento de vendedor ambulante em lugar público.
Nos requerimentos e indicações de autoria dos vereadores, aprovados, constam votos de pêsames por falecimentos, pedidos de informações à Prefeitura, sobre as condições físicas do prédio da Emei Cantiga de Ninar, no bairro Emílio Zanatta, a previsão da data para inauguração da creche no bairro Metrópole e a pintura e sinalização de solo no Emílio Zanatta, entre outros.
NOVO HORÁRIO – Em comunicado, a Câmara de Dracena, informa que a partir de amanhã, 1º, o órgão estará funcionando em novo horário, das 8h às 14h. O expediente até hoje, 30, é das 9h às 16h. A mudança, conforme informações do Legislativo, não tem relação com corte de gastos e sim para otimizar os trabalhos na parte administrativa. Recentemente, a Câmara devolveu a Prefeitura, R$ 350 mil de economias realizadas durante o ano.