A organização do Encontro Científico da Alta Paulista (ECAP) confirmou a palestra de Fernando Kimura, um dos principais especialistas do País em Neuromarketing. 
O palestrante irá mostrar aos presentes como é possível chamar a atenção do cliente de maneira simples, usando o neuromarketing, uma área do marketing responsável por estudar a essência do comportamento do consumidor.
Ele pontuará alguns gatilhos neurais capazes de despertar no consumidor os mais variados sentimentos, como a individualidade, por exemplo. “Prestar um serviço mais personalizado, chamar a pessoa pelo nome, ou por você, faz sentido para o cérebro, faz a pessoa acreditar que aquilo foi feito para ela”, pontua Kimura.
Desde 1999 no mercado de tecnologia, Fernando Kimura atua com marketing e comunicação em uma multinacional do segmento de tecnologia, já trabalhou no marketing de pequenas e médias empresas da Microsoft Brasil, é colunista do site Mundo do Marketing, e professor convidado de cursos especiais da ESPM em São Paulo, e professor na pós-graduação em Marketing Digital na Faculdade Impacta.
A 6ª edição do ECAP tem como homenageado o escritor, pensador e difusor da cultura popular e erudita brasileira Ariano Suassuna e deverá reunir centenas de pessoas de Dracena e região. 
As informações do Encontro Científico da Alta Paulista podem ser obtidas no site www.fundec.edu.br/unifadra/ecap

 

ASSESSORIA DE IMPRENSA / Departamento de Comunicação da Fundec