Ontem, 10, à tarde uma perua Kombi com placas de Dracena, ano 77, dirigida por um homem de 49 anos, descia a rua Martin Afonso no sentido Plantão Central ao antigo IDEC e no cruzamento com a rua Almirante Barroso, colidiu na lateral direita traseira de um caminhão de Birigui.
O motorista da Kombi que estava sozinho, disse à Polícia Militar que atingiu o caminhão no momento que desviou de um veículo Corsa ou Palio, que trafegava na frente com algumas crianças, cuja condutora parou na via pública e deu sinal para o motorista caminhão virar à esquerda para entrar na Martin Afonso.
“Desviei à esquerda para não bater no automóvel que estava cheio de crianças e parou na minha frente e acabei atingindo o caminhão”, comentou o condutor da Kombi.
A condutora do veículo não foi identificada já que saiu do local do acidente. Na batida, a kombi ficou bastante danificada e por sorte não tinha passageiro do lado direito cujo motorista nada sofreu.
A guarnição da Polícia Militar, composta pelos cabos Basso e Moreira com o apoio dos cabos Gomes e Palmeira atendeu a ocorrência.
A perua Kombi estava com o licenciamento vencido e foi recolhida ao pátio da empresa Marimar que é conveniada junto ao Detran.