Domingo, 30, às 18h40, uma mulher de 26 anos, que reside no Jardim Brasilândia registrou queixa de lesão corporal, dano ao patrimônio e violência doméstica que foram praticados contra ela, pelo ex-companheiro, de 26 anos.
Ela contou aos policiais militares cabos Brito e Almeida que viveu por um ano com o ex. Segundo ela, no sábado no final da tarde, ele se escondeu atrás de uma árvore no cruzamento das ruas Padre Anchieta e Machado de Assis, e quando ela chegou com a moto Biz vermelha, o mesmo arremessou uma pedra.
Segundo a vítima, a pedra atingiu a moto causando danos. Ela afirmou também que foi atingida pela pedra na perna direita.
A vítima disse ainda no Plantão Central que já registrou diversos boletins de ocorrência, em virtude das agressões e ameaças que vêm sofrendo do ex-companheiro.
No domingo, 30, à tarde, a mesma mulher esteve no Plantão Central onde registrou queixa de que estava em um restaurante quando foi chamada por dois indivíduos desconhecidos que lhes avisaram que o ex-companheiro dela foi até o jardim Santa Clara pegar um arma e após darem o recado saíram do local.