A suposta saída dos secretários municipais Maria Cristina Dias e Rogério Buchala, tem criado rumores em Adamantina. Embora não tenha havido confirmações por parte da Prefeitura, informações extraoficiais dão conta de que os dois agentes políticos já não estariam mais ocupando seus cargos na Prefeitura.
A frente da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento, e de Assuntos Jurídicos, Rogério Buchala e Maria Cristina Dias, respectivamente, comandam as pastas desde o início da administração Ivo Santos.
Dentre as diversas mudanças realizadas pelo prefeito desde 2013, as duas secretarias foram uma das únicas que não haviam passado por nenhuma mudança.
Segundo informações extraoficiais, os dois secretários não teriam participado da última reunião de secretários que ocorre semanalmente no gabinete do prefeito.
A reportagem procurou a assessoria de imprensa da prefeitura por e-mail e telefonemas, mas não obteve nenhum posicionamento sobre o assunto até o fechamento desta edição. Ambos os secretários também não foram encontrados em suas secretarias.
Até ontem, 29, não havia sido publicado nenhum documento referente a exoneração dos secretários por parte da Prefeitura.