O Cisap (Consócio Intermunicipal de Saúde da Alta Paulista) informa aos candidatos inscritos no processo seletivo simplificado nº. 01/2015, que as provas inscritas serão realizadas nos dias 20/09/2015, 27/09/2015/, 04/10/2015 e 11/10/2015.
O candidato deverá apresentar-se no local indicado com pelo menos 30 minutos de antecedência do horário determinado para o fechamento dos portões, portando Documento de Identidade e caneta azul ou preta. Sendo necessário chegar ao local da prova impreterivelmente até o horário de fechamento dos portões, pois após o fechamento dos portões nenhum candidato poderá adentrar no local de realização das provas.
Hoje, 20, as provas para Assistente Social – NASF, Cirurgião Dentista – CEO, Cozinheira – CAPS, Enfermeiro – ESF, Médico Clínica Geral – ESF, Médico Pediatra – NASF serão realizadas na Emeif Max Wirth, localizada na avenida Max Wirth, n° 740 – Centro, em Osvaldo Cruz.
No próximo domingo, 27, serão realizadas as provas para Nutricionista – NASF, Protético – CEO, Psicólogo – CAPS e NASF, Recepcionista – ESF e CEO, Técnico e Enfermagem- ESF e CAPS na Emeif Max Wirth, também em Osvaldo Cruz.
No dia 4 de outubro, as provas para Auxiliar de Consultório Dentário- CEO, Auxiliar de Limpeza- ESF, Cirurgião Dentista ESP em Cirurgia, Cirurgião Dentista ESP em Endodontia acontecerão na Emeif Max Wirth.
E no último dia, 11 de outubro, serão as provas para Educador Físico ESF e NASF, Escriturário – CEO, Farmacêutico- NASF e CAPS, Fisioterapeuta- NASF, Fonoaudiólogo- NASF e Médico Psiquiatra- CAPS na Emeif Max Wirth.
A classificação final e a especial (se houver) serão divulgadas pela imprensa, afixadas na sede do Cisap, das prefeituras dos municípios de Adamantina e de Parapuã e disponíveis no site: www.cisapsp.com.br.