No sábado, 17, às 2h18, no Plantão Central, o delegado Wagner Storti arbitrou fiança criminal de R$ 2.364, contra o motorista de um veículo Audi de 36 anos, residente em Tupi Paulista que foi flagrado pela Polícia Militar dirigindo embriagado. Ele assoprou o bafômetro que atestou índice de 0,36 mg/l de álcool no corpo.
O flagrante ocorreu no momento que a guarnição composta pelos cabos Morales e Kleber atendia ocorrência em Junqueirópolis viram o motorista sair de um posto de combustíveis com o veículo cantando os pneus e ao passar pela viatura desobedeceu a ordem parada obrigatória e seguiu pela rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294) no sentido a Dracena.
Com o apoio de outros policiais foi efetuado o cerco e o motorista sob suspeitas de estar bêbado abordado nas imediações do trevinho da Jojo Distribuidora. Além de estar sob efeito de bebida alcoólica, o motorista autuado estava com o licenciamento do Audi vencido e, por isso, teve o carro apreendido no pátio conveniado do Detran.
Após o flagrante, o motorista autuado teria que depositar o valor da fiança para ser colocado em liberdade, porque caso contrário seria recolhido ao sistema prisional.