Ontem, 10, às 1h45 da madrugada, um jovem morreu e outras duas vítimas ficaram feridas em estado grave, numa colisão frontal que envolveu três carros no km 625 em trecho de término de curva e começo de reta inclinada, da rodovia Comandante João Ribeiro de Barros ( SP-294), próximo a Irapuru.
Envolveram-se no acidente, o Gol dirigido por Danilo Carvalho de 25 anos, um Uno Vermelho, 96, de Irapuru e um HB20 da Hyundai branco, com placas de Pacaembu.
Segundo a Polícia Rodoviária, que atendeu a ocorrência através do cabo Santos, o Uno fazia o sentido Pacaembu a Junqueirópolis e no local, o condutor por motivos desconhecidos perdeu o controle da direção e invadiu a faixa contrária e colidiu de frente com o Gol de Danilo.
Após a colisão frontal entre os dois veículos, o HB 20 que seguia logo atrás do Gol, atingiu o Uno na lateral.
Danilo Carvalho morador da zona rural de Flórida Paulista, que trabalhava na Usina Rio Vermelho, em Junqueirópolis, que aniversariou na sexta-feira ( 9) morreu no acidente sendo que o motorista do Uno de 22 anos e a passageira do Gol, uma vendedora de 19 anos, tiveram ferimentos em estado aparentemente graves e foram socorridos ao PAM de Dracena.
Segundo a PR, o acidente aconteceu em pista simples com três faixas de rolamento, com tempo chuvoso e pista molhada.
Segundo informações, Danilo Carvalho que seria sepultado na tarde de ontem retornava da Aceruva de Junqueirópolis quando houve o acidente.