No domingo, 11, de manhã uma mulher de 44 anos, residente no Jardim Alvorada em Araçatuba foi presa e autuada em flagrante em Tupi Paulista por acusação de tráfico de drogas.
Ela foi surpreendida pela equipe da Policia Civil tupiense comandada pelo delegado Aderson Moisés Vieira, portando uma porção de maconha introduzida na genitália tentando entrar na penitenciária onde iria visitar um sentenciado.
Segundo a polícia, ao ser submetida à revista em atitude suspeita a mulher demonstrou agitação e nervosismo na frente de uma agente penitenciária.
A acusada disse ao chefe de núcleo de plantão da penitenciária que não portava nada de ilícito, mas depois assumiu que tinha a porção de entorpecente que pesou 1, 61 gramas dentro do corpo.
Ela foi levada ao banheiro onde retirou a droga na presença de duas agentes femininas sendo que a embalagem rompeu no momento da retirada.
A policia submeteu a mulher ao exame de raio x que não detectou mais nada em seus corpo.
O delegado Aderson Moisés Vieira ratificou a prisão em flagrante contra a acusada que ficou recolhida a disposição da justiça.