Na terça-feira, 27, às 23h50, a guarnição da Polícia Militar composta pelo tenente Silva Junior e o cabo Nascimento, em patrulhamento pelo bairro Tonico André surpreendeu um soldador de 33 anos, residente em Dracena, conduzindo uma moto Titan 150, de cor preta, com placa de Presidente Prudente em estado aparente de embriaguez. Esse motociclista estava em local ermo em atitudes suspeitas e, por isso, foi abordado e fiscalizado.
Ele aceitou assoprar o bafômetro que atestou 1,17 mg/l de álcool, índice quase quatro a mais do permitido por lei que é abaixo de 0,33.
Diante dessa situação e da confissão do motociclista que declarou ter ingerido três garrafas de cervejas, o caso foi encaminhado ao Plantão Central da Polícia Civil. O delegado Wagner Storti decidiu autuar o infrator em flagrante por crime de embriaguez ao volante.
Segundo o delegado, foi arbitrada fiança criminal no valor de R$ 788 ao infrator que vai responder o processo em liberdade. O valor foi pago pelo patrão do homem.
A Polícia Militar efetuou quatro multas contra o soldador e a moto ficou recolhida no pátio da empresa Marimar, credenciado pelo Detran.