Na quarta-feira, 4, às 9h30 um carro desceu sozinho e atropelou a aposentada Lurdes Tolini Torrezan, 51, moradora na avenida Alcides Chacon Couto, no bairro Tonico André.
Com escoriações na perna direita e nas costas, a aposentada foi socorrida ao PAM pelo Resgate e após ser medicada e submetida a exames foi liberada e se recupera em sua casa.
O motorista disse que o carro desengatou e desceu atingindo a perna da aposentada. Dona Lurdes recebeu a reportagem ontem, 5, à tarde em sua residência e contou como aconteceu o atropelamento.
Ela explicou que o motorista parou o veículo em frente à residência da rua Ceará- 504, para entrar na garagem.
Após abrir o portão para o motorista, gritou que o veículo estava descendo e então foi atingida e ficou prensada na roda.
A aposentada disse que gritou por socorro e populares ergueram o carro e retiraram a mesma que encontrava-se prensada debaixo.
A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e socorreu a aposentada ao PAM.
A aposentada afirmou que está tomando remédios mas ainda sente muitas dores nas pernas e nas costas que ficou avermelhada.
Ontem ao falar que o atropelamento poderia ter sido de maiores proporções a aposentada se emocionou e chorou por alguns segundos.
A guarnição da Polícia Militar composta pelo cabo Rocha e soldado André, registrou a ocorrência como atropelamento ocorrido na rua Ceará.