NotíciasPolícia Homem tem caminhonete roubada na BR-158 próximo a Paulicéia 11 de novembro de 2015 Compartilhado FacebookCopy URLWhatsApp A vítima que teve a caminhonete roubada na BR-158, na madrugada de hoje, 11, prestou depoimento a Polícia Civil em Paulicéia sobre a ação dos criminosos. Mais informações na edição de amanhã, 12, do Jornal Regional e Portal Regional. ARTIGOS RELACIONADOSMais do autor Operação da PF no interior de SP mira grupo que usava aviões clandestinos para trazer cocaína ao país Criminosos fazem pedido de lanche, atraem entregador para emboscada e o matam em assalto no interior de SP Criminoso tenta fugir da polícia com carro furtado, mas acaba preso após perseguição em Presidente Prudente