Moradores do município de Santa Mercedes e cidades vizinhas ficaram chocados com a ocorrência de duas mortes registradas na madrugada desta segunda-feira, feriado de Finados.

Os jovens Márcio Júnior Pimentel e Guilherme Moreira da Ora, ambos de 16 anos morreram após terem sido feridos durante uma briga, na madrugada segunda-feira (2), na rua José Bonifácio, em Santa Mercedes.

A Polícia Militar informou que um grupo de pessoas saía de uma festa de peão que ocorria no recinto de festas da cidade quando a confusão teve início. Os ferimentos às vítimas foram provocados por golpes de canivete, segundo a Polícia Civil.
Durante a briga generalizada, os jovens foram agredidos, e um deles morreu no local. O outro chegou a ser socorrido para o Pronto Socorro de Tupi Paulista, porém, não resistiu ao ferimento e faleceu. Outras três pessoas foram socorridas com lesões e encaminhadas ao hospital de Tupi Paulista.

Um homem foi preso em flagrante como suspeito de envolvimento no crime. Segundo as informações da Polícia Civil, ele é morador de Mirandópolis e tentou fugir em um carro emprestado de um colega, mas foi detido ainda no estacionamento da festa.