Nos últimos meses a notícia que mais se escuta falar é sobre a crise econômica que assola o País, consequentemente as prefeituras também foram atingidas com a crise. No entanto, gastos desnecessários são percebidos por todos. Basta andar por algumas ruas de Dracena e se deparar com diversas lâmpadas acesas em plena luz do dia.
Um morador, que não quis ter o nome divulgado, entrou em contato com a redação e disse estar indignando com a situação que ocorre há mais de um mês na área de lazer, ao lado do campo Raimundão, no jardim Brasilândia.
Em 12 postes de iluminação pública, cada um com quatro lâmpadas, totalizando 48, estão acesas dia e noite. “É um descaso. Em época de economia ocorre esse desperdício todo”, desabafou.
PREFEITURA – A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da administração municipal que afirmou em nota: “A Prefeitura de Dracena informa que a obra do local (área de lazer do Jardim Brasilândia) ainda não foi entregue para a Prefeitura. Todavia, a empresa construtora já foi comunicada e terá de resolver a questão em breve”.