A Polícia Civil, através da DIG/DISE/GOE de Dracena e do CIP (Centro de Inteligência Policial) da Delegacia Seccional de Polícia de Dracena prendeu na tarde de ontem, 27, a dona de casa I.R.C.A., de 62 anos. A idosa é acusada de ter praticado furto em quatro lojas do comércio local.
Segundo se apurou, o gerente de uma das lojas percebeu que a acusada havia subtraído roupas e saído do estabelecimento sem efetuar o pagamento, tendo, então, acionado a Polícia Civil.
Os policiais civis conseguiram localizar a acusada no cruzamento da avenida Rui Barbosa com a avenida Presidente Vargas, no centro da cidade e, em seu poder foram localizadas as roupas com as etiquetas da loja, além de diversas sandálias e escovas dentais.
A seguir, com base nas etiquetas existentes nos produtos apreendidos em poder da autora, contataram outras três lojas, e verificaram que a acusada também havia pra-ticado a subtração dos pertences naqueles estabelecimentos.
A acusada foi presa e conduzida a DIG/DISE onde foi autuada em flagrante pela prática de delito de furto qualificado, sendo encaminhada à Cadeia Pública de Dracena à disposição da Justiça.