A Polícia Civil de Panorama concluiu na noite dessa sexta-feira, 27, a Operação “Erga Omnes”, cujo objetivo era o cumprimento de mandados de prisão cíveis e criminais. A operação, que teve início no dia 25, terça-feira, contou com a participação dos policiais civis da Delegacia de Polícia de Panorama, bem como da autoridade policial respectiva.
Foram utilizadas três viaturas. No curso dos trabalhos foram efetuadas quatro prisões, sendo uma na quarta-feira, 25, outra na quinta-feira, 26, e as últimas duas na sexta-feira, 27.
R. L. S. foi preso preventivamente por solicitação da autoridade policial de Panorama junto ao Juízo da Comarca, pela prática de delito previsto na Lei 11.340/2006, a chamada Lei Maria da Penha.
Já E. D. F. foi preso por decisão judicial pela prática de estelionato. Os outros indivíduos foram presos por falta de pagamento de pensão alimentícia.
Todos expedientes referentes às prisões serão encaminhados aos juízos competentes para as providências cabíveis. Os presos foram encaminhados para a Cadeia Pública de Adamantina e para o CDP de Caiuá. (Com informações do delegado de polícia Eliandro Santos).