Nos próximos dias estarão em circulação nas estradas paulistas, os novos ônibus adquiridos pela empresa Expresso Adamantina. Todos carroceria Marcopolo, na configuração LD (Low Driver) com a carroceria alta, que permite mais conforto no interior dos veículos e maior espaço no bagageiro. “Estamos vivendo um momento muito especial na história do Expresso Adamantina, acreditamos no potencial de nossa região e, por isso, estamos realizando este alto investimento. Nossa empresa está passando por uma grande transformação, estamos investindo não apenas na estrutura física, mas também no treinamento e qualificação de nossos colaboradores, buscando a excelência no atendimento aos nossos clientes”, declara o diretor do Expresso Adamantina, Clóvis Martins.
Com 14 metros de comprimento, os ônibus Paradiso 1600 LD tem visão panorâmica e trazem inúmeros recursos tecnológicos e de segurança. Uma grande novidade fica por conta do Wi-Fi que passa a estar disponível para todos os passageiros durante a viagem, sendo o Expresso Adamantina a primeira empresa da região a oferecer este serviço em linhas regulares. “Estamos trazendo para nossa frota, o que há de melhor e mais moderno no mercado brasileiro, visando em primeiro lugar, a segurança e o conforto dos nossos clientes”, completa Clóvis Martins.
A Geração G7 traz o design arrojado da Marcopolo com um imponente visual e inova nos dispositivos que favorecem a segurança para viajar. O Expresso Adamantina complementou este trabalho, renovando todo o layout da pintura de frota, que será apresentado em desfile que mostrará as novas cores e layout dos ônibus.
Para acompanhar as inovações da nova frota, o Expresso Adamantina promoveu a renovação estética do layout de seus ônibus. A nova pintura de frota traz a estilização do nome da empresa na logomarca, com destaque para ADAMANTI, fazendo referencia ao diamante que passa a ser a nova logo da empresa, com o desenho de um diamante. A cor azul metálica predominando ao fundo, acrescida dos detalhes em laranja metálico, além da ênfase para a faixa em prata metálico que faz referência a tradição da empresa, apresentando aos clientes, uma nova geração no Expresso Adamantina. O layout destaca-se por uma composição de cores marcantes e ao mesmo tempo imprime elegância e dinamismo à marca. E o diamante comunica ao passageiro que o Expresso Adamantina preza pelo atendimento diferenciado, atendendo a cada dia, mais passageiros com a excelência que passa a ser característica da marca.
A inscrição Diamond Class, impressa na cor laranja, representa o serviço diferenciado de atendimento, que passa a ser oferecido, indicando que o Expresso Adamantina é uma empresa que valoriza seus clientes. (Texto: Laerte Bedendo)