Ontem, 1º, durante o dia, a guarnição da Polícia Militar de Junqueirópolis composta pelo cabo Gilmar e o soldado Dias, em patrulhamento pelo jardim Alvorada, apreendeu a droga conhecida como LSD. Segundo o cabo Gilmar foi à primeira apreensão deste tipo de entorpecente na região de Dracena.
Foram encontrados e apreendidos 200 micropontos, com um casal na residência onde eles moram. Este tipo de droga é consumido via oral o colocando sob a língua.
O flagrante ocorreu no momento que os policiais avistaram a mulher andando pela rua e ao notar a presença da viatura ficou nervosa e se apressou, em seguida, entrou na residência, com isso, os policiais foram até o local.
Durante a verificação na casa foi constatado que ela havia jogado uma sacola embaixo da cama. Os policiais flagraram que na sacola estava a droga em meio a alguns alimentos.
Além das cartelas de LSD, os policiais localizaram R$ 349 em dinheiro e dois papelotes de crack.
O cabo Gilmar disse à reportagem que esse tipo de entorpecente é considerado muito perigoso e custa caro. Ele informou ainda que o rapaz já foi preso, por envolvimento com o tráfico de drogas.
A mulher tem 19 anos e o rapaz, 21, moravam em Dracena e estão residindo em Junqueirópolis há cerca de três meses. O homem assumiu a propriedade da droga e informou que a adquiriu na cidade de Franca, porém não falou de quem a comprou, segundo a Polícia. Já a mulher alegou que não sabia de nada.
O casal foi apresentado no DP da Polícia Civil e o delegado Victor Cangane Biroli ratificou a prisão em flagrante por tráfico e associação ao tráfico.