Na quarta-feira, 9, às 16h50, a guarnição da Polícia Militar, composta pelo cabo Gilmar e soldado Dias, prendeu uma mulher de 24 anos e dois menores de 17, acusados de tráfico de drogas e associação ao tráfico no Jardim Alvorada, em Junqueirópolis.
Na Delegacia de Polícia, o trio foi autuado em flagrante pelo delegado Victor Cangane Biroli.
Um terceiro indivíduo de 22 anos, conseguiu fugir do cerco policial, mas foi indiciado também por tráfico e associação ao tráfico.
Na residência onde essas pessoas estavam os policiais localizaram e apreenderam um prato com invólucros de plástico e 67 pedras de crack dentro de uma sacola plástica.
A Polícia Militar divulgou que havia informações de que na residência dos envolvidos estaria ocorrendo comércio ilícito de drogas.
De acordo com os policiais, o indivíduo que fugiu estava em frente à residência e ao ver a viatura correu para dentro e foi acompanhado a pé pelos integrantes da guarnição.
O cabo Gilmar disse que já dentro da residência dos autuados viu um dos menores com o prato que foi apreendido e que o outro menor correu em direção ao banheiro na tentativa de jogar as pedras de crack dentro do vaso sanitário, mas com o uso de força física moderada foi contido e impedido do ato.
O delegado Victor Biroli que ratificou a prisão em flagrante, além de autuar a mulher por tráfico, também a autuou por corrupção de menores, já que a mesma foi acusada de usar os menores para embalar o entorpecente e sua posterior venda.
Os policiais apreenderam ainda na residência dos autuados um vídeo game, uma vara de pescar e um notebook que estão sob a suspeita de terem sido furtados.
A mulher foi recolhida na Penitenciária de Tupi Paulista e os dois menores encaminhados para a cadeia de Adamantina onde vão aguardar vagas na Fundação Casa.