Cotidiano Servidores do Fórum da comarca local retomam atividades após o recesso 8 de janeiro de 2016 Compartilhado FacebookCopy URLWhatsApp Os servidores que atuam no Fórum de Dracena voltaram ontem, 7, do recesso forense, em razão das festas de final de ano. O atendimento ao público volta a ocorrer normalmente das 12h30 às 19h, durante a semana. ARTIGOS RELACIONADOSMais do autor Frio volta a ganhar força no interior de SP e cidades podem registrar temperaturas de até 6°C; confira a previsão Morre idoso que foi dado como morto e apresentou sinais vitais em funerária no interior de SP Morre Valdeci Laurinda, vovó influencer do interior de SP que somava milhões de seguidores nas redes sociais