A Prefeitura de Tupi Paulista deu início esta semana a duplicação da entrada secundária da cidade, na avenida Antônia Portolez, saída para Monte Castelo.
De acordo com Márcio Fabiano Alves, diretor de Obras, Viação e Serviços Municipais a medida foi tomada, porque o local não possui acostamento e também é considerado trecho de perigo aos condutores.
Márcio pontua que na via será construído um canteiro central e instalados postes de iluminação pública, iguais os da entrada principal da cidade. Para isso, ontem, 17, foram retirados o concreto que separava uma mão de direção da outra, construída recentemente. A previsão é que a obra seja concluída em 30 dias.
ASFALTO – Desde o feriado de Carnaval (9 de fevereiro) diversos trechos do município começaram a serem recapeados. A cidade que se tornou alvo de reclamação por moradores devidos aos milhares de buracos em todos os bairros está tendo os trechos mais danificados recuperados.
Os serviços estão sendo feitos através de uma empresa de Votuporanga, vencedora de licitação.
Entre as ruas que serão recuperadas, nos próximos dias estão a avenida Maracanã e a principal avenida da cidade, a 9 de Julho, no trecho que liga o Posto da Cotuca até a Venceslau Brás, que será recapeada.
A previsão é que os trabalhos sejam concluídos em aproximadamente 30 dias.