A Liga Paulista de Futsal confirmou ontem, 25, de manhã que a equipe do Alta Paulista/Tempersul/Dracena vai estrear na competição no dia 18 de março contra o São Paulo da Capital Paulista. Os dracenenses terão quatro partidas no ginásio Alaor Ferrari e cinco fora de casa.
O jogo será às 20h30, no ginásio Alaor Ferrari do João Vendramini, em Dracena.
A tabela marca ainda que no dia 30 de março, no período da noite, pela segunda rodada, a equipe dracenense enfrenta o São Bernardo fora de casa.
De acordo com a tabela, o jogo de Dracena contra o Magnus de Falcão vai ser realizado em Sorocaba no dia 26 de abril.
O Alta Paulista/Tempersul/Dracena está no grupo B juntamente com o Intelli/Orlândia, Magnus de Sorocaba do craque Falcão, Grêmio de Mogi das Cruzes, Ford/Taubaté, Indaiatuba/Pipocas Clac, São Paulo, São Bernardo Futsal e a AABB/Mapfre.
Por telefone o dirigente da Liga Paulista disse ontem que ainda não estava definido a forma de classificação, mas que provavelmente nesta primeira fase de turno único será classificado os seis primeiros colocados de cada grupo.
AMISTOSO – O Alta Paulista/Tempersul/Dracena faz o primeiro amistoso antes da estreia na Liga Paulista, hoje, 26, às 20 horas em Adamantina contra seleção daquela cidade na reinauguração do ginásio de esportes.
Neste jogo, o time dracenense será comandado pelo auxiliar técnico Adriano Lourenço, o Cuti, em virtude do técnico Flavinho estar em Fortaleza (CE) ministrando curso de Futsal.
Cuti disse que o único desfalque será o jogador Cleitinho que vai ficar de fora das atividades de 30 a 40 dias por causa de contusão no tornozelo.
A delegação dracenense sai para Adamantina às 18h45 de frente a Prefeitura.