No final da noite de quarta-feira, 3, a polícia militar prendeu dois rapazes, um de 26 anos residente no bairro Paulo Vendramin I, outro de 24, do Jardim Santa Clara e uma mulher de 31 anos, moradora do Paulo Vendramini 2, em Dracena, sob acusação de prática de tráfico de drogas.
Os três ocupavam um veículo Classic, 2011, prata, com placas de São José do Rio Preto, dirigido pelo primeiro rapaz transitando na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros ( SP-294) quando foram abordados no trecho que passa em frente à Fruteza.
Durante a revista no veículo, os policiais encontraram e apreenderam no compartimento do filtro de ar duas porções de crack pesando pouco mais de 728 gramas, três celulares e R$ 191 em dinheiro.
O motorista do carro disse que comprou a droga na entrada próxima a Presidente Venceslau por R$ 1,2 mil que seria paga de forma parcelada e os três estavam juntos na negociação.
A mulher que é esposa do motorista disse que não sabia de nada sobre a droga e o terceiro ocupante do carro afirmou que foi até Presidente Prudente com o casal no shopping e não sabia nada em relação ao entorpecente.
Segundo a polícia, os três foram apresentados no Plantão Central da Polícia Civil onde o delegado Raimundo Farias, decidiu autuá-los em flagrante e os mesmos permaneceram recolhidos à disposição da Justiça.