Apostando nos garotos do “timão”, o Corinthians anunciou na sexta-feira, 18, a renovação de contrato de Yago e o aumento salarial de Guilherme Arana. O zagueiro teve seu vínculo renovado por um ano – de dezembro de 2018 até dezembro de 2019. Já o lateral-esquerdo recebeu aumento salarial, com valores não divulgados pela equipe.
Yago se tornou titular do Alvinegro após a saída de Gil, que foi para o Shandong Luneng, da China. O jogador havia sido emprestado para o Bragantino, onde atuou por dois anos. Em sua volta, no início de 2015, o jogador agradou a comissão técnica, ainda como reserva.
Nesta temporada, Yago garantiu vaga nos 11 titulares de Tite, desbancando o recém-contratado Balbuena, e manteve-se no time principal, formando dupla de zaga com Felipe. O jovem chegou a ser utilizado na lateral-esquerda do time corintiano. O zagueiro de 23 anos teve seu salario alterado, porém, o Corinthians não revelou os valores.
Guilherme Arana, titular em alguns jogos da conquista do Campeonato Brasileiro de 2015, também teve um reajuste salarial. O lateral-esquerdo, que hoje é reserva de Uendel, também possui vínculo com o Timão até o final de 2019.