Os futuros mutuários dos conjuntos habitacionais Lucélia F1, F2, e F3 deverão procurar o setor de Habitação da Prefeitura até esta sexta-feira, 11, para retirar a senha que irá garantir o agendamento para atualização do cadastro de moradia.
De acordo com o assessor de Programas Habitacionais de Lucélia, Luiz Freitas, a atualização cadastral deverá ser realizada pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU).
“Iremos atualizar o endereço dos mutuários já sorteados e enviaremos para a CDHU que já possui a relação nominal de todos, mas como o sorteio foi realizado há muito tempo, possivelmente surgirão vagas para os suplentes”, disse Freitas.
Os conjuntos habitacionais Lucélia F1, F2, F3 contarão com 301 moradias e foram conquistados por meio de convênio entre a Prefeitura e a Secretaria de Habitação do Governo do Estado de São Paulo com gerenciamento da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU).
As obras estão sendo executadas pela empresa Almeida Marin Construções e Comércio Ltda. da cidade de Ribeirão Preto, orçada em torno de R$ 20 milhões.
Os novos mutuários realizaram as inscrições no ano de 2002 e participaram do sorteio em 2004. As obras tiveram início em julho de 2006, mas foram paralisadas um ano depois, retornando em 2014. A conclusão deverá ocorrer ainda no segundo semestre deste ano.
SERVIÇO – Setor de Habitação de Lucélia (Centro Administrativo II) fica localizado na avenida Internacional, 1.619 (em frente à Central Materiais para Construção). O atendimento é de segunda à sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h. É necessário comparecer com documento pessoal.