Domingo, 17, de manhã, no estádio Írio Spinadi, 21 gols foram marcados em cinco partidas válidas pela rodada de abertura do 2º Campeonato de Educação de Futebol de Dracena.
No fraldinha, a escola Guilherme Tammerik venceu o João Milan A pelo placar de 1 a 0 com gol de Luciano. O segundo jogo, o João Milan B derrotou a Otília Braz Noguerol A por 5 a 0 com gols marcados por Matheus, Miguel Santana (2), João Pedro e Lucas Gabriel. A terceira partida da rodada o Luiza Rossa Ribeiro ganhou de 1 a 0 do Waldomiro Machado com gol marcado por João Luís. No quarto jogo o João Vendramini venceu o Moacir Simardi por 4 a 0, com gols de Murilo, Lucas, Adalto e Anderson.
Fechando a primeira rodada na categoria dente de leite a equipe do Colégio Objetivo goleou a AABB Comunidade por 10 a 0, com gols feitos por Thiago, Dudu (2), Guilherme (2), Vinicius (2), Felipe (2) e Filipin.
Esse campeonato coordenado pelo professor Miltinho prossegue no próximo domingo, 24, com a realização de mais cinco jogos na segunda rodada.