Policiais civis da Delegacia de Lucélia prenderam quarta, 30, dois homens acusados de tentarem matar M.R.S. de 25 anos. Os fatos ocorreram na noite do dia 21 de fevereiro, ocasião em que dois homens ocupando uma motocicleta se aproximaram da vítima e a atingiram com vários golpes de faca. Na ocasião, M.R.S. foi socorrido e apontou parcialmente a identificação de um dos autores.
A Polícia Civil desencadeou investigações no inquérito policial elucidou completamente o crime, identificando o outro comparsa e amealhando indícios veementes de autoria, tanto que ao final, a Justiça decretou a prisão preventiva de M.O.S., 40 anos, motorista e A.N.L., 19 anos, calheiro e ambos moradores de Lucélia, em face de representação feita pela autoridade policial – o delegado de polícia presidente do inquérito.
Os presos foram encaminhados para a cadeia pública de Adamantina, onde aguardam remoção para o Centro de Detenção Provisória de Caiuá a disposição da Justiça. A operação de captura contou com a participação de dois delegados de polícia e quatro investigadores.