Marisa Marques Alves de Lima assumiu a secretaria de Administração deixada por Ricardo Silva, que vai promover a articulação política do grupo que representa, e Michel Carlos Rodrigues Crepaldi, assumiu a secretaria de Agricultura e Meio Ambiente deixada por Antenor de Oliveira, que pretende concorrer ao Legislativo

 

 

A Prefeitura de Dracena nomeou ontem, 4, novos secretários municipais em substituição aos secretários Ricardo Alexandre Silva (Administração) e Antenor José de Oliveira Filho (Agricultura e Meio Ambiente), que pediram exoneração na sexta-feira.
A Secretaria de Administração será ocupada por Marisa Marques Alves de Lima, formada em Ciências Contábeis, admitida no cargo efetivo de escriturário em 1992. Marisa ocupou cargo em comissão de diretora geral do Departamento de Recursos Humanos em 2003; diretora geral do Departamento de Recursos Humanos em 2009; diretora de Gestão de Pessoas em 2011; e por várias vezes substituiu o cargo do titular da pasta em outras gestões.
Em 2013, Marisa foi nomeada no cargo em comissão de diretora de Gestão de Pessoas e atuava na função até o convite.
A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente será ocupada por Michel Carlos Rodrigues Crepaldi, engenheiro ambiental, que ocupava o cargo de diretor do departamento de Meio Ambiente da Prefeitura, a princípio, vai ocupar o cargo interinamente.
EX-SECRETÁRIOS – Em contato por telefone, no começo da noite de ontem, com Ricardo Silva que deixou a secretaria de Administração, ele frisou que aproveitará a saída da pasta para descansar, e também promover a articulação política do grupo que representa, devido à proximidade das eleições municipais. “Com a minha saída agora terei mais tempo para organizar a documentação necessária dos partidos que estarão envolvidos na nossa articulação”.
Outro ponto citado por ele que o prefeito Pedretti ressaltou foi com relação à alteração da legislação eleitoral deste ano, na qual Silva tem conhecimento.
Silva frisou que no momento não tem pretensão em se candidatar a cargo eletivo, porém não descarta a possibilidade a partir de agosto. “Se for preciso estarei à disposição”, informou Silva, que é filiado ao DEM.
Concluiu aproveitando para agradecer a confiança e a contribuição de todos os colegas de trabalho quando esteve à frente da pasta de Administração.
Antenor José de Oliveira, que respondia pela Agricultura e Meio Ambiente também falou por telefone com a reportagem do JR e ressaltou que tem intenções políticas, como por exemplo, se candidatar a uma vaga no Legislativo. Oliveira é filiado ao PSDB.