Uma agência bancária de Flórida Paulista foi alvo da tentativa de ação criminosa na manhã de ontem, 11.
Dois indivíduos adentraram o autoatendimento onde funcionam os caixas eletrônicos e danificaram o miolo da fechadura de uma porta de vidro que é destinada a passagem de pessoas com marca-passo durante o horário de expediente da agência.
Uma pessoa que desconfiou da situação acionou a PM que imediatamente compareceu ao local, porém, os indivíduos já haviam se evadido.
Feito patrulhamento pelas principais vias da cidade não foi possível localizar os homens com as características passadas por uma testemunha.
Os policiais realizaram uma varredura no interior do prédio acompanhados do gerente. Nenhuma irregularidade foi encontrada, bem como, nada foi levado da agência bancária.
Como a agência não conta com sistema de monitoramento por câmeras não há imagens dos indivíduos, o que dificulta ainda mais o trabalho das policias Civil e Militar.
A PM de Flórida Paulista contou com o apoio de viaturas de Pacaembu, Adamantina e Lucélia.
A Polícia Civil e Instituto de Criminalística também estiveram no local. Um inquérito deve ser instaurado pelo delegado de Polícia Dr. Hilton Testi Renz para apurar o fato iniciando as investigações.