O corpo encontrado ontem, 10, de manhã em uma estrada rural do bairro Drava, a cinco quilômetros da SP-425, sentido Parapuã-Rinópolis, trata-se de um funcionário público de Rinópolis, com iniciais G.P. D, que trabalhava fazendo bicos como mototaxista.
Segundo informações do sargento Nivaldo Fernandes, da Polícia Militar de Parapuã, na quinta-feira, 9, por volta das 19h30, um indivíduo não identificado ligou para o funcionário público municipal G.P.D para fazer uma corrida até a cidade de Parapuã.
Em dado momento acredita-se que o motociclista saiu da rodovia Assis Chateaubriand (SP-425) e entraram em uma estrada rural conhecida como Estrada do Drava, a cerca de 500 metros da rodovia e acredita-se que o desconhecido efetuou os três disparos que acertaram o peito, braço e cabeça da vítima, executando-o.
Segundo informações do site OC News, de Osvaldo Cruz, o funcionário público G.P.D não tinha passagens pela polícia e era de uma família conhecida em Rinópolis.
As causas do assassinato serão investigadas para que possa chegar ao autor do crime, informou o sargento e o delegado, Edner Rogério Ferreira.