Este sábado e domingo, em Dracena, no Aeroporto Muliterno, das 10h às 18h, a emoção e a adrenalina certamente estarão presentes aos participantes do 5º Encontro de Paraquedismo, com saltos duplos e balonismo. A entrada é gratuita.
A organização informa que haverá praça de alimentação em prol a entidades da cidade, presença de moto clubes de Dracena e região, som pop/rock. Ainda para as crianças, playground.
Na praça de alimentação
estarão a entidades: ECC (Encontro de Casais com Cristo), vendendo pastéis e batata palito; igreja evangélica de Dracena (espetinhos); igreja Boas Novas (bolinhos de mandioca); ONG Arca de Noé (mini pizza); Grupo Camafeu (pipocas e cachorro quente); Grupo Gira (bolos e trufas); Rotary Imperial (picolés); Rotary Dracena (batatas recheadas); açaí, crepe, churros e bebidas.
Os passeios de balão serão coordenados pela equipe Playmobil Balonismo de Boituva. A Playmobil é uma equipe famosa no quesito balonismo no mundo todo, incluindo passeios na Capadócia, na Turquia.
Conforme informações da Playmobil, o balão de ar quente é considerado como a forma mais segura de voar. É regulamentado pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e como os aviões e todas as aeronaves, é necessário um breve para o piloto e tudo devidamente registrado.
Os saltos ficarão a cargo da equipe Fly, entre os profissionais do paraquedismo integrantes do recorde mundial quebrado nos Estados Unidos.
SERVIÇO: As vagas para se aventuras tanto no balão quanto nos saltos são limitadas, caso não sejam preenchidas todas antes do evento poderão ser feitas na hora. Mais informações (18) 99736-4136/99795-1722.