Ontem, 14, por volta de 1h55, a Polícia Militar registrou ocorrência de queda de uma mulher, no recinto da Fapidra, em Dracena. Após o show da dupla sertaneja Henrique e Juliano, uma mulher, 39 anos, residente no Jardim das Palmeiras I em Dracena, caiu da área vip onde estava dançando.
Com dores no corpo, ela foi socorrida ao PAM pelo Resgate do Corpo de Bombeiros onde foi medicada e passou por raio-x.
Uma testemunha contou aos policiais militares que atenderam a ocorrência, que dançava com a vítima no local quando o assoalho quebrou, fazendo a mulher cair de uma altura aproximada de três metros. Disse que embora tenha tentado segurar a mulher, não conseguiu.
Ela teve vários hematomas pelo corpo.
O empresário que organiza o evento no recinto disse aos policiais que ficou sabendo por terceiros que uma moça havia caído da área vip.
O capitão Cláudio Augusto, comandante do 3º Subgrupamento de Bombeiros de Dracena afirmou ontem ao Jornal Regional que o atestado que o engenheiro responsável pela estrutura da festa apresentou está dentro da norma vigente.
Segundo o capitão, a vistoria feita pelo Corpo de Bombeiros no recinto, está de acordo com o projeto e dentro das normas de segurança.
A reportagem tentou falar com a vítima por telefone, ma ligações não foram completadas.