No sábado, 16, de manhã, a Polícia Militar prendeu no Jardim Primavera em Adamantina, a mãe, o filho e a nora, por acusação de estarem envolvidos no tráfico de drogas. Segundo os policiais havia denúncias de que o filho juntamente com a convivente, uma menor de idade, tinha vendido drogas na residência no dia anterior.
De acordo com nota divulgada pelo setor de Comunicação Social do 25º Batalhão, mãe e filho foram abordados em frente à casa e ele confessou o que as denúncias indicavam e que no interior do imóvel tinha drogas.
Autorizados pelo rapaz, os policiais fizeram uma minuciosa revista na residência e localizaram e apreenderam 18 invólucros de crack. Nos fundos do imóvel, em um armário, mais cinco pedras brutas também de crak prontas para serem fracionadas e R$ 129 em dinheiro.
Na residência da mãe do rapaz, a Polícia encontrou e apreendeu R$ 4.720,20 em dinheiro em notas diversas. Nenhum dos três envolvidos explicou a origem do dinheiro e nem a quantia exata.
Consta ainda que em um terreno ao lado da casa da mãe do rapaz os policiais acharam escondidas sete porções de maconha que seriam divididas para a venda.
A mãe, o filho e a menor que estava na residência receberam voz de prisão e apreensão dos militares que no Plantão da Polícia Civil. Diante dos fatos, a delegada Laiza ratificou o flagrante por tráfico de entorpecentes e os acusados permaneceram à disposição da Justiça.