No final da tarde de sábado, 13, um aposentado de 82 anos, residente na rua Tupã na Vila Lucélia, suspeita que tenha sido vítima de furto tendo como autora uma mulher conhecida nos meio policiais.
O idoso disse à Polícia Militar que atendeu a ocorrência que furtaram R$ 550 da carteira que se encontrava no quarto. Ele passou o nome da suspeita que teria frequentado a residência onde o mesmo mora.
A ocorrência que está registrada como furto está sendo investigada pela equipe da DIG/DISE de Dracena que trabalha na elucidação de crimes de autoria desconhecida.
MAIS FURTOS – No sábado, 13, a Polícia Militar atendeu outro caso de furto, desta vez a um restaurante localizado na rua João Ottoboni, no bairro Tonico André em Dracena. A funcionária chegou para o trabalho e encontrou o vidro da porta quebrado e o freezer faltando algumas cervejas.
Segundo a Polícia, a proprietária do estabelecimento ficou de fazer um levantamento no estabelecimento comercial e se fosse percebido a falta de algo mais iria comunicar o Plantão Central da Polícia Civil.
Domingo, 14, no final da tarde, a Polícia registrou furto em uma residência na rua São Manoel, nas proximidades do ginásio de esportes Dovilho Moura. A vítima saiu do imóvel de manhã e quando retornou no final da tarde encontrou o forro da cozinha arrombado e sentiu a falta de R$ 20 em dinheiro e de uma corrente de ouro.
DANO – Às 5h30 do domingo, 14, a Polícia Militar atendeu ocorrência de dano em uma empresa de informática localizada na avenida Presidente Roosevelt, no centro de Dracena.
Com uma barra de ferro, os vândalos quebraram a porta do estabelecimento, mas não levaram nada. A barra de ferro foi deixada no local e foi apreendida e encaminhada ao Plantão Central.