No sábado, 30, de manhã, um ajudante geral de 29 anos, morador de Monte Castelo, foi preso pela guarnição da Polícia Militar composta pelo sargento Peres e cabo Basso, por acusação de prática de furto em uma loja da avenida José Bonifácio, em Dracena. Ficou constatado que o acusado foi até a loja e furtou duas camisetas avaliadas em R$ 30 cada.
Ele foi localizado pelos policiais no cruzamento das ruas Frei Perin e Ipiranga portando uma sacola plástica contendo as duas camisetas.
O ajudante tentou mentir aos militares alegando que tinha comprado as camisetas, mas acabou sendo desmentido pela vítima que o reconheceu porque antes de o furto ter sido descoberto foi até o estabelecimento e experimentou algumas roupas, mas não comprou nada.
Diante dos fatos, o acusado confessou o furto dizendo que é viciado em crack e que pretendia trocar as duas camisetas por drogas. Ele recebeu voz de prisão em flagrante por furto e no Plantão Central foi autuado pelo delegado plantonista Cleber Batista permanecendo à disposição da Justiça.