Na segunda-feira, 5, no final da noite, a polícia registrou um caso de tentativa de homicídio com alto grau de violência onde uma mulher de 26 anos, levou 22 facadas pelo corpo que foram desferidas pelo seu amásio que tem 48 anos.
Além disso, a filha da mulher de 6 anos, também foi ferida com duas facadas nas costas. Segundo a polícia, houve uma briga entre as partes e o amásio pegou a faca com a intenção de matar mãe e filha.
A mulher entrou em luta corporal com o amásio e acabou sendo esfaqueada por vários golpes. Mãe e filha feridas foram socorridas pelos militares ao hospital de Flórida Paulista.
A mulher foi transferida para Adamantina, porém não corre risco de morte, enquanto sua filha, com lesões superficiais foi medicada e liberada aos familiares.
O homem que estava morando há nove meses em Flórida Paulista, foi localizado pela Polícia Militar ontem, 6, no começo da tarde no Jardim Brasil em Adamantina e alegou que esfaqueou a amásia com quem está se separando por ciúmes.
Ele foi apresentado na Polícia Civil para ser tomados procedimentos cabíveis no caso. A perícia realizou levantamentos do local onde os fatos ocorreram e a Polícia Civil registrou o Boletim de Ocorrência (BO) de tentativa de homicídio.