Um acidente ocorrido as 7h de terça-feira (25), na rua Presidente Vargas, em frente ao nº 328, envolvendo uma motocicleta e um caminhão, tirou a vida da professora J. L. B., de 35 anos, residente a rua Vasco Mariani, na cohabÀlvaroGasparelli. Ela ainda foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao pronto atendimento municipal (PAM), mas não resistiu aos ferimentos, entrando em óbito. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência no 1º DP.

Segundo boletim de ocorrência, o acidente aconteceu quando a professorapilotava a Titan 150, na cor preta, pela rua Presidente Vargas, seguindo no sentido bairro/centro e na altura do nº 328, bateu na traseira de um caminhão Mercedes Benz, na cor azul, devidamente estacionado, pertencente ao aposentado A. R. N., de 82 anos, morador no local da tragédia.

Não se sabe as causas que levaram a professora a perder o controle de pilotagem. Uma das hipóteses é a chuva forte que caía naquele horário e pode ter atrapalhado sua visibilidade, não enxergando o caminhão devidamente estacionado.

Como fazia todos os dias, ela saiu de sua casa na Gasparelli, seguindo inicialmente pela av. Rio Grande do Sul e depois acessando a rua Presidente Vargas, quando se envolveu no acidente. Ela estava a caminho da Creche CEI Roseli Magalhães, no Parque São Gabriel, onde dá aulas às crianças ali matriculadas.

O proprietário do caminhão informou que escutou um forte barulho e saiu para fora de casa para ver o que havia acontecido, encontrando a mulher já no chão e uma motocicleta ao lado. Pelos estragos no caminhão, presume-se que ela tenha batido a moto e em consequência, o tórax e o rosto contra a parte traseira do veículo, o que pode ter-lhe causado hemorragia interna e múltiplas fraturas na face, inclusive na arcada dentária.