Na manhã de ontem 6, um casal foi socorrido por bombeiros da Base Comunitária de Junqueirópolis, após se envolver em colisão seguida capotamento no trevo principal da cidade que cruza a rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294). O homem dirigia um Zafira de cor prata com placas e Tupi Paulista no sentido Dracena a Irapuru quando foi atingida por uma Saveiro branca com placas de Mirassol. Na batida, a Zafira capotou e ficou com as quatro rodas para cima no meio da pista.
O sargento Bites, comandante da Base Comunitária de Bombeiro de Junqueirópolis disse que comentários no local davam conta de que o motorista da Saveiro fez a alça do trevo e ao tentar entrar em Junqueirópolis cruzou a rodovia e interceptou a frente da Zafira ocorrendo a colisão e o capotamento.
Estiveram no local pela Base Comunitária de Bombeiros de Junqueirópolis além do sargento Bites, os bombeiros Ramos e Fagundes que socorreram a passageira do Zafira e os Bombeiros de Dracena, cabos Carli, Oliveira e Yuri e os soldados Souza Cruz e Beatriz que fizeram o isolamento da área, desligamento das baterias dos veículos e desviram a Zafira.
A Polícia Militar compareceu no local com o sargento Cavalieri e cabo Basso, de Dracena e o soldado Felipe, de Junqueirópolis.