Ontem, 28, às 3h, a Polícia Militar surpreendeu um menor com duas porções de maconha e ainda com uma espingarda de pressão modificada em forma de rifle de chumbo, dotado de um mira telescópica.
A droga e a arma foram localizadas no quarto sobre a cama em minuciosa revista feita na residência do infrator com a devida autorização do seu pai.
O resultado positivo da polícia nesta ocorrência foi possível graças ao patrulhamento feito pela guarnição composta pelos cabos Gustavo e soldado Lorenzetti no terminal rodoviário de Dracena quando o menor que tinha a droga e arma em casa foi abordado juntamente com outro indivíduo, quando um deles disse que estavam indo fumar maconha que encontrava-se em cima da cama.
A ocorrência foi apresentada juntamente com os infratores, a droga e a arma no Plantão Central da Polícia Civil, onde houve o registro de ato infracional de porte de entorpecente, e os dois menores foram liberados serem ouvidos.
Trabalharam também nesta ocorrência no apoio ao cabo Gustavo e soldado Sartori, o sargento Cavalieir, cabo Bernava e os soldados Madureira e Leiswladio.